Conheça a empresa que possibilita a compra de iPhone por preços incríveis de forma segura e com garantia

Quem não quer ter a oportunidade de adquirir um IPhone? No entanto, a realidade é que um smartphone da famosa Apple comprado na loja, está fora de cogitação para muitos brasileiros pelo alto preço que a marca custa no mercado para aqueles que desejam possuir um aparelho top de linha. 

Publicidade

Contudo, o que pouca gente sabe é que existe uma empresa chamada  Trocafone na qual possibilidade consumidores a comprarem um smartphone alto padrão em ótimo estado pela metade do preço. Esses aparelhos possuem garantia e são de extrema confiança! Você conhece o Trocafone? Bem, para saber tudo sobre acompanhe este artigo e não deixe de compartilhar!

 

Como surgiu o Trocafone? 

A ideia da empresa Trocafone venho do Guillermo Freire, após sofrer um assalto, ele percebeu tamanha dificuldade em comprar outro smartphone novo. Depois disso, junto com o sócio Guillermos Arslanian desenvolveram o site Trocafone com o propósito de tornar a realidade o desejo de muitas pessoas um sonho acessível. Em outras palavras, possível!  

Publicidade

Fundada em 2014 a empresa é pioneira nas compras de celulares usados. Cinco anos depois a empresa já vendeu 1,4 milhões de aparelhos eletrônicos. Além disso, para que o smartphone seja revendido o mesmo deve estar em bom estado, para que assim o mesmo possa revendido pela metade do preço. Posteriormente, em 2020 o crescimento das vendas subiu para 40% por conta da pandemia afinal, muitas pessoas precisavam de celular para trabalhar em casa. 

De acordo com o dono da empresa Guillermo Freire, a missão deles é reduzir o lixo eletrônico, possibilitando a revenda de aparelhos usados.  

Publicidade

Jovem Aprendiz CIEE: Confira vagas, benefícios e como se inscrever

A ideia de começar o negócio com compra e venda 

Após o incidente com o celular roubado, Freire procurou nas lojas online celulares usados para comprar, e se arrependeu, pois, o celular não funcionava. E a partir desse momento ele viu que precisava de um mediador entre a compra do aparelho. 

Freire percebeu então, que poderia vender celulares e garantir as especificações do aparelho para que o consumidor saiba o que está comprando. De acordo com ele, no Brasil são vendidos 48 milhões de celulares anualmente, e a maioria desses celulares ficavam parados na casa das pessoas, porque elas tinham medo de vender pela internet. 

Com o site Trocafone no ar eles começaram a comprar os celulares a vista e fazer checagem nos aparelhos para saber se era original ou de origem do roubo para que pudessem revender com segurança.  

Como revender o seu celular pelo site Trocafone? 

O vendedor posta as informações do celular no site e já fica sabendo, por quanto será comprado. Após, finalizar ele deverá postar o objeto pelos correios ou a Trocafone retira no seu endereço (Apenas em São Paulo). 

Portanto, o consumidor também pode ir ao estabelecimento da empresa e dar o celular como crédito para retirar outro da loja. O valor é pago à vista, depositado na conta do consumidor ou pode virar crédito para a compra de outro produto.  As principais empresas varejistas como, Casas Bahia, Magazine Luiza, Samsung, Pernambucanas entre outras, fizeram parceria com a Trocafone para vender celulares novos com descontos que variam de 30 a 40%. 

Abertas as inscrições gratuitas para cursos introdutórios de programação na USP. Saiba mais!

Trocafone é realmente confiável? 

Sabemos que comprar produtos na internet hoje é difícil, o consumidor fica sempre desconfiado de tomar a decisão de vender ou comprar. A empresa garante a melhor experiência com a garantia de 90 dias caso o aparelho apresente alguma falha técnica.  

Como é feito a entrega dos aparelhos? 

A empresa realiza entrega por todo território nacional, com a parceria das melhores transportadoras. Sua compra está segura, portanto, caso algo aconteça com o seu produto quando estiver com a transportadora, o reembolso é feito de acordo com a escolha do cliente, ou a empresa envia novamente o produto. 

Viu como é possível comprar um smartphone de alta performance de forma segura, legal e pela metade do preço? Para saber maiores detalhes sobre a Trocafone, visualizar os aparelhos, preços ou até mesmo entrar em contato com a empresa acesse seu site oficial aqui.

CONFIRA TAMBÉM: Programa Jovem Aprendiz SENAC. Faça sua inscrição!

4 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*