Tecnologia mostra em tempo real pessoas em ambientes 3D com drones

Publicidade

Se você pensou que usar drones para localizar inimigos em tempo real ou projetar cenários para manobras táticas era algo em jogos como Rainbow Six Siege e Ghost Recon, você estava completamente errado.

Publicidade

A empresa de tecnologia SkyeBrowse acaba de lançar o TacBrowse, uma ferramenta que permite que equipes táticas usem drones para capturar imagens do terreno em tempo real, gerar ambientes 3D e rastrear missões por meio de um navegador, coordenando as etapas de cada membro da equipe.

SkyeBrowse, tecnologia de captura 3D

Segundo o cofundador e CEO do SkyeBrowse, a inteligência é ótima para planejar operações táticas com rapidez e eficiência, mas queríamos ir além e criar uma ferramenta que fornecesse dados em tempo real durante a execução da missão.

O TacBrowse fornece às equipes táticas a consciência situacional necessária para a segurança do oficial durante a tomada de decisões e operações críticas.

Gere modelos 3D a partir de vídeo gerado por drone usando tecnologia de medição de vídeo exclusiva. Com esta ferramenta, através da rede TacBrowse, qualquer responsável pela operação pode carregar um modelo de onde ocorreu o incidente e rastrear os agentes no local, cada um deles deve ativar o aplicativo TecBrowse em seus smartphones e este estará com eles – suas coordenadas GPS serão desenhadas no modelo 3D em tempo real.

Pode visualizar em qualquer lugar?

Essas aplicações em modelos 3D, eles podem ser visualizados em qualquer navegador da Web, permitindo que os líderes de incidentes acompanhem as equipes em movimento, façam anotações e medições e rastreiem os locais em tempo real. Um usuário conectado a uma sessão do navegador da web pode visualizar o gráfico de inclinação gerado entre os dois pontos. Esses usuários também podem usar a ferramenta de perspectiva para se posicionar virtualmente no mapa para obter uma imagem completa da situação.

SkyeBrowse é um software desenvolvido especificamente para uso por socorristas. Ele oferece um serviço premium por US$ 39 por usuário por mês, que inclui uma ferramenta adicional. O serviço já foi usado por mais de 10 mil pessoas e conquistou a confiança de organizações como o Departamento de Polícia do Porto de Los Angeles, o Centro de Ciências Forenses em Houston e o Corpo de Bombeiros de Nova York.

Veja também: Google investe US$ 300 milhões em startup de Inteligência Artificial

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*