Celulares Xiaomi: Confira lançamentos com condições especiais no AliExpress

Recentemente, a empresa Xiaomi lançou sua nova linha de celulares, sendo eles: Xiaomi 11 Lite 5G NE, Xiaomi 11T e Xiaomi 11t pro. Além disso, foi anunciado também a linha de tablet Xiaomi Pad 5. Portanto, os novos smartphones chegaram com diferenciados modelos e ótimas fichas técnicas do 11t pro e 11t lite.

Publicidade

Contudo, as fichas técnicas mostram que os aparelhos 11t e 11t pro são semelhantes nas funções, como por exemplo, o conjunto de câmeras com sensores de 108 megapixels. No entanto, a versão Mi 11 lite NE possui especificações mais avançadas e além disso, é mais econômico. Atualmente, os lançamentos ainda não estão disponíveis no mercado brasileiro, porém o aplicativo AliExpress está fornecendo cupons com frete grátis para os lançamentos, além de garantir o envio em até 48 horas. Confira as especificações dos novos aparelhos.

Sobre os lançamentos da Xiaomi

  • Tablet Pad 5 de 128GB

O Mi Tablet Pad 5 possui tela WQHD +, taxa de atualização de 120Hz e quatro alto-falantes, tornando-o ideal para quem deseja jogar, trabalhar e assistir filmes e séries. Portanto, a tela de alta resolução de 11 polegadas oferece cores vivas e uma experiência suave e agradável, equipada com um sensor de luz que se adapta ao ambiente.

Publicidade

Contudo, o processador do tablet é Qualcomm Snapdragon 860, que tem excelente desempenho em jogos e navegação na web. A memória RAM é de 6 GB, o armazenamento interno é de 128 GB. A bateria suporta o uso de longo prazo, a reprodução de música dura mais de 5 dias, a reprodução de vídeo dura mais de 16 horas e a reprodução jogando dura cerca de 10 horas.

  • Smartphone 11t de 128GB

Este novíssimo Mi 2021 possui uma tela AMOLED de 6,67 polegadas com resolução de 2400 x 1080 e um leitor de impressão digital. Com isso, o processador é um poderoso MediaTek Dimensity 1200 octa-core de 2,4 GHz, aliado a 8GB de memória, oferece excelente desempenho, podendo realizar diversas atividades no smartphone sem reduzir a velocidade.

Publicidade

Entretanto, este pacote de câmera tem especificações excelentes, começando com a frontal de 16 MP, permitindo tirar selfies com imagens de alta qualidade. Então, a câmera principal é uma câmera tripla com um sensor principal profissional de 108 MP, secundária grande angular de 8 MP e terciária grande angular de 5 MP. A duração da bateria é boa, 5000mAh, função de carga rápida de 36 minutos.

  • Smartphone 11t pro, com 128GB

Agora, este telefone tem muitas especificações semelhantes ao Xiaomi 11T, mas também existem algumas diferenças específicas. Por exemplo, o processador Snapdragon 888, emparelhado com 8 GB de memória RAM, tem melhor desempenho ao executar tarefas. Todavia, o carregamento rápido de 120W com a tecnologia “Xiaomi HyperCharge” é outra novidade que proporciona uma experiência aprimorada, pois pode carregar a bateria 100% em 17 minutos.

Portanto, a tela de 6,67 polegadas e o espaço de armazenamento de 128 GB e 256 GB do Xiaomi 11T Pro são iguais aos da versão 11T tradicional. Os três conjuntos de câmeras de 108MP, 8MP e 5MP são iguais e permitem a captura e gravações com altas qualidades.

  • Xiaomi 11 Lite NE com 128GB

Por último, o celular Mi 11 Lite 5G NE tem especificações simples, mas o preço é muito alto. Porém, a tela AMOLED é um pouco menor, 6,55 polegadas, todavia também tem uma taxa de atualização de 240 Hz e uma proporção de aspecto de 2400 x 1080. O processador é um Snapdragon 778 de oito núcleos de 90 Hz, que é econômico. Agora, a memória RAM pode ser de 6 GB e 8 GB.

Contudo, a lente principal dos três grupos de câmeras é de 64 MP, o segundo grupo é de 8 MP e o terceiro grupo é de macro telefoto de 5 MP. Por sua vez, possui 20 MP na frente, e fornece boas especificações para quem gosta de tirar selfies. Por fim, a bateria é ligeiramente inferior a outros modelos, mas seus 4250 mAh ainda podem fornecer um uso de longo prazo e pode fornecer cerca de 15 horas de reprodução de vídeo.

VEJA TAMBÉM: A evolução da impressora 3D e sua revolução no século XXI. Saiba mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*