Conheça sites que possibilita a compra de eletrônicos por preços incríveis de forma segura

Para todas as pessoas que gostam de economizar, comprar equipamentos eletrônicos usados ​​pode ser uma escolha interessante. Você pode encontrar sites como Trocafone, OLX, Mercado livre e entre outros para comprar TVs, celulares, videogames, tablets, e outros itens baratos. Contudo, a maioria dos itens são fornecidos por usuários comuns que vendem aparelhos eletrônicos.

Publicidade

No entanto, os consumidores devem estar cientes e tomar algumas precauções, como verificar sempre em relação a preços extremamente baixos e ainda por cima ver a reputação dos vendedores. Além disso, se a plataforma permitir, é importante conduzir todas as negociações em um espaço dedicado ao diálogo direto com os lojistas. Veja a seguir os sites que possibilitam a venda de eletrônicos por preço baixo!

  1. Mercado Livre

Inicialmente, a empresa Mercado Livre é uma plataforma digital que vende e compra produtos. Ou seja, além do site pode ser através de aplicativos para disponível para IOS e Android, nesse navegador você encontra alguns produtos de segunda mão vendidos por particulares ou varejistas.

Publicidade

Contudo, o Mercado Livre também atua como mercado de novos produtos, vendendo mercadorias de diversos varejistas do Brasil. Por exemplo, o site disponibiliza catálogos com diversas opções de produtos, desde veículos até roupas e videogames. Então, quando os usuários naveguem na categoria de tecnologia, existem diversos eletrônicos como computadores, TV, celulares, videogames entre outros. Logo após selecionar o produto, existe a alternativa de filtros para saber se o item é usado ou novo.

  1. OLX

A empresa OLX é uma concorrente direta do Mercado Livre quando se trata de vendas online. Afinal, a plataforma possibilita que os clientes do Brasil todo façam vendas de produtos novos ou usados. No entanto, ao contrário de seus concorrentes, a OLX é conhecida por permitir que as pessoas negociem sobre o produto dentro da própria plataforma. Porém, se os mesmos venderem por fora da plataforma a responsabilidade é total do usuário.

Publicidade

Portanto, na plataforma, você pode procurar e achar produtos em todos os estados brasileiros, e o vendedor pode ser um usuário normal ou uma loja. Agora, exatamente como outras plataformas existe a categoria de eletrônicos que vende de celulares a videogames, o usuário pode usar o filtro para achar rápido. Em 2020, foi lançado o OLX Pay, o sistema implementou mais uma forma de pagamento que pode parcelar as compras em até 12x no cartão de crédito e entregá-las pelos Correios. Além de trabalhar no site, você também pode acessar o OLX por meio de aplicativos em dispositivos Android e iPhone

  1. Trocafone

O Trocafone é a escolha de quem precisa de um smartphone, mas não tem dinheiro para comprar um novo smartphone. A empresa é conhecida por vender aparelhos usados ​​a preços mais atrativos comparado com modelos não utilizados. No entanto, o site também vende tablets e relógios inteligentes a preços baixos.

Contudo, ao acessar a plataforma, as opções disponibilizadas pela Trocafone serão exibidas na página inicial, permitindo a aquisição de iPhones e modelos da Motorola e da Samsung. Então, ao selecionar uma das seções, o sites permite filtrar os dispositivos por cor, capacidade de armazenamento, condições de uso e preço. Basta apenas comprar um smartphone que o site possibilita o parcelamento em até 12x com cartão de crédito. O site também aceita usuários para vender seus modelos antigos.

  1. Enjoei

Por fim, o Enjoei é uma plataforma exatamente como as outras de vendas de produtos para pessoas. É possível encontrar diversas opções nessa plataforma. Embora, os produtos mais vendidos geralmente são roupas, porém existe a categoria de eletrônicos. Portanto, acesse o site, na opção “casa & tal” em cima da plataforma, você encontra itens como videogames, celular, computadores e outros. A ferramenta está disponível para celulares IOS e Android.

 

Veja também: Celulares Xiaomi: Confira lançamentos com condições especiais no AliExpress

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*