Onde achar celulares Samsung em promoção na Black Friday 2022

Publicidade

Quando chega a Black Friday, as pessoas encontram formas de aproveitar diversas promoções no Brasil, principalmente de eletrônicos, como celulares, que estão entre os itens mais procurados pelos consumidores.

Publicidade

De acordo com uma pesquisa feita pelo Google, cerca de 64% dos brasileiros pretendem comprar nesse evento e aproveitar as promoções da Black Friday. Agora, entre os itens mais procurados pelos entrevistados, o celular foi um dos destaques, respondendo por 40% do total.Nesse sentido, para atender especificamente a demanda por celulares da marca Samsung, resolveremos as questões relevantes na Black Friday para quem está pronto para comprar.

Quais são os modelos principais distribuídos pela Samsung

A Samsung se destaca nesse mercado de celulares justamente por oferecer opções para todos os públicos, com modelos básicos e intermediários que variam de R$ 600 a R$ 2.000, com aparelhos das séries “A” ou “M” para representar. É importante ficar atento às especificações e comparar para verificar como esses modelos estão posicionados. Os aparelhos topo de linha da marca costuma ser representados pela série “S”, como o atual Galaxy S22.

Além disso, a Samsung tem outros aparelhos voltados para consumidores mais “exigentes” com alguma diferenciação, como o Samsung Galaxy Fold, que pode dobrar a tela e ampliar o tamanho do celular, com visual moderno e discreto. Por isso, para garantir melhores resultados na busca pelas ofertas da Black Friday, o ideal é definir um orçamento na hora de procurar os modelos para verificar qual deles melhor atende às suas necessidades.

Lojas que entraram em promoção da Black Friday

Algumas das principais lojas onde você pode encontrar celulares Samsung com desconto para a Black Friday 2022 são:

Black Friday

Originária dos Estados Unidos, a “Black Friday” (sexta-feira negra) é um período de descontos reais nas vendas do comércio em geral. Há divergências sobre a primeira vez que o termo teria sido usado. Há quem diga que foi em 24 de setembro de 1869, quando dois especuladores teriam tentado tomar o mercado do ouro na Bolsa de Nova York. Há quem diga que foi na década de 1960, quando a polícia da Filadélfia descreveu confusões causadas após um dia de Ação de Graças.

Desde a década de 1980, o termo é usado para ofertas e liquidações. A tecnologia e a globalização expandiram a Black Friday, tornando a quarta sexta-feira de novembro uma data importante para o comércio em várias partes do mundo.

Veja também: Cobiçados, iPhone são apostas de lojistas para a Black Friday

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*