Você conhece o Calendario Business Agenda? Descubra como manter o controle do seu negócio!

Para quem acaba de iniciar um negócio ou está no mercado há muito tempo, ter organização é um requisito muito importante. Afinal, os empresários que desejam monitorar e controlar sua empresa podem utilizar um aplicativo através do smartphone, chamado ‘’Agenda’’ para organizar tarefas e eventos tanto na vida profissional quanto no pessoal. Esse sistema está disponível apenas para celulares com o Software de Android, esse app reúne recursos que o tornam a vida das pessoas mais fácil.

Publicidade

Então, para ajudar essas determinadas pessoas em seu trabalho diário, o aplicativo de Agenda é uma ‘’mão na roda’’ para quem tem muitos compromissos diariamente. Por isso, veja abaixo como encontrar os principais recursos gratuitos sugeridos pelo aplicativo. A versão profissional é paga e fornece recursos adicionais para fornecer uma experiência de aplicativo mais completa.

É possível sincronizar diversos e-mails

Os usuários que usam seus smartphones para a vida pessoal e profissional podem fazer login no calendário do Business usando e-mails diferentes. Ou seja, o mesmo permite que a pessoa sincronize diversos eventos de contas diferentes de acordo com as necessidades de cada um. Para tornar o aplicativo simples e mais suave, você pode escolher modelos de visualização. Por exemplo, escolher entre registro de conta, feriados, aniversários e entre outros. Além disso, a pessoa pode associar novas tarefas e eventos as contas específicas. Portanto, usando até mesmo dois e-mails no aplicativo, os usuários podem distinguir entre eventos pessoais e compromissos relacionados ao trabalho.

Publicidade

Personalize o período de visualização

Primeiramente, a Agenda de Negócios permite que os usuários personalizem o tempo de visualização conforme acharem adequado. Esta função pode ser ativada a partir do menu de três pontos que se encontra no lado direito da interface do aplicativo. Após abrir essa função selecione. Por fim, uma função de ‘’linha’’ aparecerá na parte de cima do calendário, lembrando que é possível modificar do jeito que quiser.

Contudo, ao ajustar o controle de lembrete semanal, a interface pode ser configurada para exibir os marcadores diariamente, semanalmente ou anualmente, e pode ser exibido completo, sendo dividido por semestre. Esta função pode ser encontrada também no menu de organização na parte de cima da tela.

Publicidade

Crie tarefas ou eventos

No menu atribuído, terá um símbolo de mais (+), que pode ser encontrado no lado esquerdo, e com isso o usuário pode ver todas as criações de tarefas. Embora, na função “Atividade”, a pessoa também pode adicionar uma escrita na data de escolhe, localização, descrição, lembretes que podem ser notificados via celular ou e-mail, convidados na lista de contatos e, por último, colocar o status atual como disponível ou ocupado. Porém, com a assinatura da Agenda Business Pro, o usuário pode anexar arquivos e incluir contatos privados.

No entanto, na função de ‘’tarefa’’ o mesmo pode acessar um número de recursos menores. Além disso, pode criar título, data de encerramento da tarefa, localização, lembrete e descrição. Com o Pro, os assinantes também podem colocar arquivos e fazer status de prioridade e até mesmo repetir tarefas.

Possui a opção de buscar

Existem duas maneiras de pesquisar as descrições adicionadas no aplicativo. No menu para localizar, o usuário clica no sinal “+” e pesquisa por nome clicando em “Pesquisar na visualização”. No menu da guia que fica na parte de cima, é só selecionar a opção “Pesquisar”. Por fim, em qualquer uma das opções, os usuários podem pesquisar eventos e tarefas específicos na lista completa.

 

 Veja também: Você sabia que é possível assinar documentos de forma digital?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*